quarta-feira, 14 de março de 2012

Caminhoneiro de família de Bom Jardim, SFI, morre em acidente em Maricá

O caminhoneiro Manoel Augusto Siqueira da Silva, 52 anos, morreu em um acidente de caminhão no começo da tarde de ontem, na RJ 114, Rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí. Ele morava em Campos, mas era casado com a sanfranciscana da localidade de Bom jardim Regilma Siqueira.

O motorista estava sozinho com seu veículo carregado com cerca de 300 sacos de cimento, e perdeu o controle em uma curva. Manoel morreu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens. Bombeiros do destacamento de Maricá foram ao local realizar a retirada do corpo.

O trânsito ficou interditado para uma pista. A carga ficou espalhada pela pista e os Bombeiros realizaram a retirada. O corpo do motorista foi removido para o IML de Maricá. O sepultamento será em São Francisco de Itabapoana no cemitério local.

Da redação com informações do site Lei Seca Maricá. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos imensamente comovidos com a fatalidade. Que Deus tenha misericordia de todos os familiares. Era muito mais que um amigo. Um irmão de coração...

amigos da estrada disse...

ficamos sabendo do acidente duas semanas depois do acidente , sou primo dele, e ficamos aqui em pinheiros es com muita tristeza, eramos muito amigos nego 027 97
35 3936