quinta-feira, 15 de março de 2012

Motorista de "caminhão limpa fossa" escapa por milagre em acidente no Morro da Ameixa em SFI

O carona foi socorrido com suspeita de fratura no punho

Fotos: Kennedy Marques


O motorista de um caminhão Mercedes Bens utilizado como caminhão limpa fossa, identificado apenas como Rodrigo, escapou por milagre de um acidente ocorrido por volta das 14 horas desta quinta-feira, 15-03, na RJ-224, Morro da Ameixa, próximo à localidade de Floresta. O carona, Rivanaldo Gomes Soares, foi quem saiu ferido com suspeita de fratura no punho, segundo o médico plantonista do resgate, Dr. Stevie Barbosa de Almeida que fez o atendimento. Ele foi socorrido para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. O motorista vinha de Travessão de Campos, sentido São Francisco de Itabapoana. Segundo populares, quando se aproximou da curva do Morro da Ameixa, perdeu o controle de direção e caiu no precipício. "Foi um milagre o motorista e o carona saírem com vida", disse o médico que fez o atendimento.


O caminhão despencou no barranco soltando o eixo e a caçamba
O resgate no comando do médico Stevie Barbosa de Almeida logo chegou ao local, socorrendo o carona para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.

Colaborou: Kennedy Marques e Marcelo, administrador do Posto de Saúde de SFI.

Um comentário:

Magnum silva disse...

Nesta área onde aconteceu acidente já passou da hora de ter aquela cerca de aço que vemos ai em rodovias com curvas, para poder pelo menos amenizar o impacto se caso um veículo vier perder o controle esta é minha opinião.