sábado, 31 de março de 2012

Prefeito em exercício entrevistado no Tribuna Livre

Prefeito Frederico Barbosa Lemos na Rádio São Francisco FM no "Tribuna Livre"
Confira alguns trechos da entrevista concedida pelo prefeito em exercício de São Francisco de Itabapoana ao Programa Tribuna Livre da Rádio São Francisco FM. Na manhã deste sábado Frederico Barbosa Lemos foi entrevistado por Paulo Noel e Enaldo Barreto. Clique nos links e ouça os áudios:

Parte 1 - O prefeito Frederico conta neste bloco como ficou sabendo da Operação Renascer. Aborda o desafio em substituir o prefeito Beto Azevedo. Comenta as primeiras ações, como a exoneração de todos os secretários e fala também da folha de pagamento da prefeitura.

Parte 2 – Frederico disse nesse bloco que a divulgação de alguns secretários que irão compor seu governo será feita na segunda-feira (02), e que solicitou a colaboração de pessoas que participam de comissões e auditorias. Falou também que os serviços essenciais estão sendo mantidos.

Parte 3 – Esse bloco começa com uma pergunta de um ouvinte sobre Concurso Público. Em relação à visita de Sérgio Cabral, Frederico acredita que o Governador não deverá vir, diante da atual situação do município. Volta a falar sobre folha de pagamento e que planeja recadastramento de funcionários. Comenta também sobre Festa do Padroeiro e a paralisação da Guarda Civil Municipal.

Parte 4 – Nessa parte da entrevista o cancelamento da Prova Ciclística do Padroeiro foi abordado com a participação de representantes da Associação Franciscana de Ciclismo.

Parte 5 – Nesse momento Frederico deixa suas considerações finais. E já na reta final o apresentador do Tribuna Livre Enaldo Barreto revelou que teve acesso a informações atualizadas sobre a Operação Renascer. Segundo Enaldo, Beto Azevedo, Fabel Silva, Fabiano Córdova e Cristiano Sales, presos pela Polícia Federal, foram transferidos para penitenciária Bangu 8, e confirmou um fato que já havia sido noticiado pela imprensa campista, em relação a uma arma que teria sido encontrada pela PF no apartamento do prefeito. Enaldo também deu a notícia de que os advogados do prefeito já entraram com dois Habeas Corpus para soltar Beto, e ambos foram negados pela Justiça.

Parte 6 – No encerramento do programa Frederico se emociona ao comentar a gravidez de sua esposa Francimara.

Nenhum comentário: