Prefeito Frederico Barbosa Lemos na Rádio São Francisco FM no "Tribuna Livre" |
Parte 1 - O prefeito Frederico conta neste bloco como ficou sabendo da Operação Renascer. Aborda o desafio em substituir o prefeito Beto Azevedo. Comenta as primeiras ações, como a exoneração de todos os secretários e fala também da folha de pagamento da prefeitura.
Parte 2 – Frederico disse nesse bloco que a divulgação de alguns secretários que irão compor seu governo será feita na segunda-feira (02), e que solicitou a colaboração de pessoas que participam de comissões e auditorias. Falou também que os serviços essenciais estão sendo mantidos.
Parte 3 – Esse bloco começa com uma pergunta de um ouvinte sobre Concurso Público. Em relação à visita de Sérgio Cabral, Frederico acredita que o Governador não deverá vir, diante da atual situação do município. Volta a falar sobre folha de pagamento e que planeja recadastramento de funcionários. Comenta também sobre Festa do Padroeiro e a paralisação da Guarda Civil Municipal.
Parte 4 – Nessa parte da entrevista o cancelamento da Prova Ciclística do Padroeiro foi abordado com a participação de representantes da Associação Franciscana de Ciclismo.
Parte 5 – Nesse momento Frederico deixa suas considerações finais. E já na reta final o apresentador do Tribuna Livre Enaldo Barreto revelou que teve acesso a informações atualizadas sobre a Operação Renascer. Segundo Enaldo, Beto Azevedo, Fabel Silva, Fabiano Córdova e Cristiano Sales, presos pela Polícia Federal, foram transferidos para penitenciária Bangu 8, e confirmou um fato que já havia sido noticiado pela imprensa campista, em relação a uma arma que teria sido encontrada pela PF no apartamento do prefeito. Enaldo também deu a notícia de que os advogados do prefeito já entraram com dois Habeas Corpus para soltar Beto, e ambos foram negados pela Justiça.
Parte 6 – No encerramento do programa Frederico se emociona ao comentar a gravidez de sua esposa Francimara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário