sábado, 31 de março de 2012

Prova Ciclística do Padroeiro impossibilitada de acontecer

O presidente da Associação Franciscana de Ciclismo Jones Chagas e o diretor esportivo Cris Estavão disseram neste sábado, durante o Tribuna Livre, que a Prova de Ciclismo da Festa do Padroeiro, que seria realizada neste domingo (1º), não acontecerá devido a um impasse em relação à premiação da competição. O prefeito Frederico Barbosa Lemos confirmou que tomou conhecimento do processo feito na prefeitura para pagar R$ 5 mil como premiação, mas disse que ainda está impossibilitado de assinar cheque ou ordem de pagamento. “Eu não tenho como assinar esse pagamento, pois dependo do registro da minha assinatura nos cartões de autógrafos dos Bancos. Infelizmente eu não posso arcar com essa despesa, mas me comprometo na terça-feira a resolver essa questão, e, prosseguindo no cargo, estarei aberto a realizar a Prova em outra data”, disse Frederico em entrevista à Rádio São Francisco.

O Blog conversou com Cris Estevão sobre a possibilidade de transferir a Prova Ciclística para o domingo de Páscoa. Cris não escondeu a sua tristeza pelo cancelamento da Prova, mas disse que a Associação está aberta a conversas para a realização da competição em outra data.

Nenhum comentário: