terça-feira, 10 de abril de 2012

Julgamento no TRE-RJ pode mudar o cenário político em SFI

Uma reviravolta na política de São Francisco de Itabapoana pode acontecer nesta quarta-feira (11). O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro colocou em pauta para julgamento a ação cautelar que concedeu liminar favorável a Beto Azevedo, cassado em 2011 pelo juiz Leonardo Cajueiro D’Azevedo. Beto é acusado de compra de voto na distribuição de vale combustível nas eleições de 2008. Se a liminar de Beto cair, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara, vereador Tininho (DEM). A liminar também mantém Frederico Barbosa Lemos no cargo de vice prefeito, ou seja, se for anulada Frederico também perde o cargo. Vale lembrar que caso isso ocorra prefeito e vice ainda podem recorrer, já que o mérito da questão não foi julgado ainda.

A sessão da corte está marcada para as 15 horas. Os desembargadores irão julgar os embargos de declaração protocolados pela contadora Marcilene Nunes contra a ação cautelar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nojo revolta e indignação, e o que sinto pelos nossos governantes e politicos do nosso municipio.

Anônimo disse...

Quero acreditar que o mundo é justo, que todas as pessoas são honestas e boas, quero acreditar que tudo é possivel.
Quero que as complexidades da vida passem desarpecebidas por mim, e quero ficar encantada com as pequenas maravilhas deste mundo. É nisso meu caro amigo paulo Noel que eu quero acreditar, pq ta muito dificil para a população lidar com td isso que esta acontecendo, precisamos de PAZ tds os politicos do nosso municipio só estão pensando nele mesmos não estão nem aí para o povo. Sou funcionaria da prefeitura e dependo do meu emprego para o sustento da minha familia, tds nós estamos mt apreensivos, nervosos ta um clima mt ruim, trabalho no Hospital e vejo tds os dias a dura realidade. peço a Deus que td isso passe logo e que o melhor seja feito por todos nós.