quinta-feira, 19 de abril de 2012

Último dia de inscrições para o Programa de Qualificação Profissional em Construção Naval

Nesta sexta-feira, dia 20, encerram as inscrições para os 23 cursos do Programa de Qualificação Profissional em Construção Naval, realizado pelo Senai do Rio em parceria com o ITN – Instituto Tecnológico Naval. São 3100 vagas em diversas áreas, como: Metal-Mecânica, Eletricidade, Metalurgia, Automação/Instrumentação, Petróleo, Operação Automotiva, Construção Civil e Gestão.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h, no Sesi de Campos (Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862 – Jardim Carioca - Campos dos Goytacazes/RJ) ou no CIEP 265 Professora Gladys Teixeira (Rua João Patrício Delfim Pereira, 295 - Centro - São João da Barra/ RJ).

O processo seletivo será composto de três etapas e as aulas têm previsão de início em junho. Os cursos do Programa de Qualificação Profissional em Construção Naval serão gratuitos e os candidatos selecionados receberão uma bolsa auxílio. Para se inscrever, o candidato precisa ter no mínimo 18 anos; Ensino Fundamental ou Médio completo, de acordo com as exigências de cada curso; e reunir a documentação exigida.

O objetivo é atrair talentos com capacidade de qualificação, gerar oportunidades com a capacitação de pessoal para o setor de construção naval, mercado em grande expansão.

O Programa de Qualificação Profissional em Construção Naval é uma realização do Senai do Rio, da Firjan e do ITN – Instituto Tecnológico Naval, com patrocínio da OSX e apoio da LLX, Prefeitura de São João da Barra e Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

Assessoria de Imprensa da OSX

Nenhum comentário: