quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sepultado corpo de professora vítima de atropelamento

Polícia ainda não tem pistas sobre a identidade do motorista

Assembléia de Deus da Volta da Figueira - local do velório da professora
O corpo da professora Nilsiane Monteiro Rangel, 25 anos, vítima de atropelamento na noite de ontem (09), foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (10), no Cemitério de São Francisco. A Igreja Assembleia de Deus da Volta da Figueira ficou pequena, devido ao grande número de pessoas presentes ao último adeus à professora. Nilsiane, casada há seis anos, não tinha filhos e era muito querida por todos da Escola Moranguinho e da Igreja que frequentava. Ela morava a alguns metros do local onde foi atropelada.

O atropelamento é investigado na 147ª Delegacia de SFI. O delegado Renato Perez ainda não tem pistas do motorista atropelador, que fugiu do local sem prestar socorro. Uma pessoa da família ouvida pelo Blog contou que, segundo a mãe de Nilsiane, Dona Claudicéia Nunes Monteiro Rangel, o carro envolvido no atropelamento foi um Gol branco modelo novo. A placa não foi anotada.

Na localidade da Volta da Figueira há uma curva perigosa, que de tantos acidentes ganhou dois quebra molas. Entretanto, o que chama a atenção é que o atropelamento não aconteceu na curva. O motorista desconhecido seguia no sentido Santa Clara, fez a curva, passou pelo quebra-molas e mais adiante atropelou mãe e filha no acostamento.

Nenhum comentário: