segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Emoção na reta final do Campeonato Municipal de Futebol

Neste domingo foram disputados os jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol nas categorias Aspirante e Principal. Agora, a uma rodada do fim da fase classificatória, a emoção toma conta da competição. Na categoria Principal apenas o Amprajope (Praça João Pessoa), líder da chave B, conseguiu classificação antecipada para a fase mata a mata. A outra vaga no grupo é disputada entre Travessão, que tem um jogo a menos, Barra e Santo Amaro. Já no grupo A os quatro times disputam as duas vagas.

Pela categoria Aspirante também uma equipe conseguiu vaga para a fase mata a mata, o Quatro Bocas, líder da Chave B. Travessão com um jogo a menos, Barra e Amprajope lutam pela outra vaga. Na chave A todos estão com chances, sendo que o Boa Vista está praticamente classificado e o São Francisco está com um jogo a menos.

A emoção deve tomar conta do Campeonato no próximo domingo (02). Será disputada a última rodada da fase de classificação. Os jogos que estão pendentes ainda vão acontecer, provavelmente no feriado de 07 de setembro. Confira os resultados deste domingo:

Categoria Principal:

Valão Seco    4   X   1    Santo Amaro
Nova Belém   2    X   0   Barra
São Francisco   0   X   1   Amprajope
Travessão de Barra   0   X   3   Alegria

Categoria Aspirante:

Boa Vista    0   X   0    Quatro Bocas
Nova Belém  0   X   1   Barra
São Francisco  0   X   0   Amprajope
Travessão de Barra  4   X   1   Alegria
 Veja aqui os próximos jogos.

Nenhum comentário: