terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mãe e filha morrem em grave acidente próximo a Guriri

Isabel Cristina
Maria Izabel
Vítimas são de tradicional família de Barra do Itabapoana. O Blog lamenta e pede a Deus força para os que ficaram.


Fotos: Magnum Silva
Cenas chocantes após um grave acidente ocorrido por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, na Estrada RJ-196, trecho Guaxindiba a Barra do Itabapoana. Morreram no acidente  mãe e filha: Izabel Cristina de Oliveira Alves, 61 anos e Maria Izabel Alves Faria, 43, conhecida por Sula. Ambas moravam em Barra do Itabapoana, litoral norte de São Francisco de Itabapoana.

O acidente

No acidente se envolveram dois veículos: o Peugeot placa MRY-9389 de Presidente Kennedy, ES, dirigido pela fisioterapeuta campista Poliana Martins Viana, 31 anos, que foi atendida pelo resgate e levada para o Hospital Ferreira Machado lúcida, e um Ford Fiesta placa LUX-1309 de São João da Barra, conduzido por Sebastião Caetano Telhada, 83 anos, conhecido por Tião de Barra. Sula era a atual companheira de Tião Telhada. O acidente aconteceu próximo a Instituição do menor Pinókio. Poliana e Tião foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Ela teve ferimentos pelo corpo, enquanto o idoso fraturou o fêmur.

O Peugeot seguia com destino a Presidente Kennedy, enquanto o Fiesta seguia de Barra do Itabapoana com destino a São Francisco de Itabapoana.

O GOE - Grupo de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal, os policiais do Batalhão da Polícia Rodoviário Estadual - BPRV Posto 15 e as unidades de resgate da Secretaria Municipal de Saúde deram apoio no local do acidente.


Nenhum comentário: