sábado, 13 de outubro de 2012

Prefeito destaca importância do desenvolvimento da agricultura e pecuária na abertura da Expoagro de Praça


 O Prefeito Frederico Barbosa Lemos destacou, na noite de abertura da 30ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana na quinta-feira (11/10), no Parque de Exposições em Praça João Pessoa a importância dos momentos de lazer para a população de São Francisco, além do desenvolvimento da agricultura e pecuária para o município, um dos maiores produtores de abacaxi do estado. 

O Prefeito Frederico Barbosa Lemos, acompanhado da Primeira Dama, Francimara Barbosa Lemos, o Secretário de Agricultura Edson Siqueira, o Secretário de Turismo Carlos Augusto Alves, além de vereadores e lideranças prestigiaram a abertura do evento. A Exposição tem organização do Grupo Outside de Comunicação. 

O hasteamento da Bandeira, com a execução do Hino Nacional marcou o início da exposição. O público marcou presença na abertura do evento, que segue até a segunda-feira, 15/10, com uma programação variada de Shows, stands e a Companhia de Rodeio de Toni Nascimento. A Administração Municipal recebeu ainda, autoridades e convidados em um coquetel e o público foi brindado com a apresentação do Grupo Gospel Ellas. (Da redação com Ascom SFI )

Nenhum comentário: