segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Copa Verão de Futebol Society tem início nesta terça-feira



Tradicional evento esportivo do litoral de São Francisco de Itabapoana, a Copa Verão de Futebol Society, realizada anualmente no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba, terá início na próxima terça-feira (08/01). Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a competição terá um total de 63 jogos, com a final prevista para o dia oito de fevereiro.

As partidas acontecerão de terça a sexta-feira, às 19h15 e às 20h45, e as 12 equipes participantes da primeira fase serão divididas em duas chaves (A e B). Os confrontos acontecerão dentro das próprias chaves e o primeiro e segundo colocados em cada uma delas disputam as seminais, de onde sairão os dois finalistas.

– Apesar do pouco tempo que tivemos para organizar a competição, estaremos oferecendo ao público um torneio de alto nível, que com certeza irá atrair a atenção de desportistas do município e também de visitantes nesse período de verão. É um evento tradicional, sendo uma das principais atrações de nossa programação de verão – destacou Noel Júnior, secretário municipal de Esporte e Lazer.

Das 12 equipes participantes, nove são de São Francisco de Itabapoana e as outras três são do município de Campos dos Goytacazes, mais precisamente do distrito de Travessão. Quanto ao restante da programação de esporte para o período de verão, o secretário informou que será divulgado no decorrer da semana, contemplando diversas modalidades.

Ascom-SFI

Um comentário:

Juscelino disse...

Será que teremos algum evento de ciclismo?
Tomara que sim!