domingo, 6 de janeiro de 2013

Movimento intenso de veículos no retorno do final de semana do litoral de São Francisco de Itabapoana


 Congestionamento de cerca de 2 quilômetros na Avenida Edenites da Silva Viana.


Durante toda a tarde e início de noite deste domingo, 06-01, foi intenso o movimento de veículos retornando do litoral de São Francisco de Itabapoana. Os turistas de final de semana e mesmo aqueles que vem bem cedo, para passar o domingo no litoral ,acabam por provocarem no retorno, um  congestionamento do trevo das praias até o portal da cidade que foi bem controlado pela Emtransf. Apesar da grande movimentação de carros, não há registros, até o momento , de nenhum acidente na RJ-224 que liga São Francisco de Itabapoana a BR-101 em Tavessão de Campos.

 
Nas praias, o sol e o vento nordeste proporcionaram um domingo especial. O fotógrafo do Blog do Paulo Noel tem algumas imagens registradas para os nossos internautas, principalmente para aqueles que não puderam curtir o litoral.

O Blog registra o trabalho de equipe dos funcionários da Emtransf Empresa Municipal de Trânsito que ajudou no que pode o trânsito. Também registra a boa atuação  da Guarda Municipal e da Polícia Militar no comando do Tenente Janes da 3ª Cia de Polícia Militar do 8ª BPM de Campos dos Goytacazes. A noite ainda não terminou. O Blog está atendo aos fatos. Qualquer novidade estaremos aqui divulgando para que você fique bem informado do que está aconteceu no verão 2013 em São Francisco de Itabapoana e cidades vizinhas.  Nesta segunda, 07, acompanhe pela Rádio São Francisco FM um balanço completo do final de semana em São Francisco e região.


Nenhum comentário: