quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Velório de Renato Machado será na sede da Rádio Barra FM


Sepultamento será ainda hoje às 18 horas no cemitério de São João da Barra


Momentos antes Renato se encontrava na casa de seus pais Denildo Gonçalves e Izolina Machado Gonçalves comemorando com os parentes e amigos o aniversário de um mês de vida da sobrinha Maria Clara. Ao final do aniversário a esposa Danúzia e a sobrinha Maria Luiza de 6 anos saíram primeiro em direção a casa do casal e guardou o carro na garagem e ficaram na frente da rádio esperando a chegada de Renato que vinha em outro veículo.

Quando Renato chegou estacionou o carro em cima da calçada atravessou a rua e abriu o portão do corredor de acesso para sua casa que fica atrás da Rádio.

Ao abrir a porta do corredor de acesso à casa ao lado da rádio Renato foi alvejado.
A esposa entrou primeiro, em seguida a sobrinha e por último Renato que ao fechar o portão abriu novamente para atender alguém que batia no portão. Ao abrir o portão os criminosos dispararam vários tiros na altura do peito momento que caiu no corredor, sendo que um desses tiros pegou de raspão o pé de sua sobrinha.

O crime foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra e a delegada Madeleine Farias Rangel vai solicitar a filmagem da câmera de segurança instalada na frente da emissora para saber se dá pra identificar os suspeitos e como se procedeu o crime para ajudar a polícia nas investigações. Segundo o detetive de plantão hoje ainda e no decorrer da semana outras testemunhas serão ouvidas para delimitar as linhas de investigações.

Renato deixa a esposa Danúzia, filho João Vitor de 13 anos, os pais Denildo Gonçalves e Izolina Machado Gonçalves, as irmãs Ivani, Ivanete, Penha, Milena e Leandra, além de milhares de amigos. 

Era muito querido, um homem digno, honesto, bom esposo, excelente pai, trabalhador, prestativo, amigo, uma pessoa do bem. Fica aqui para a família os sentimentos de toda equipe do blog do Paulo Noel e da Rádio São Francisco FM para nosso eterno amigo Renato Machado. Vai com Deus companheiro!!!!!  O velório será na sede da Rádio Barra FM e o sepultamento será ainda hoje no Cemitério de São João da Barra.

Nenhum comentário: