domingo, 6 de janeiro de 2013

Troca de comando no 8ª BPM: sai Baracho assume o tenente-coronel Moisés Pinheiro Sardemberg

O Estado-Maior da Polícia Militar, através de sua Coordenadoria de Comunicação Social, informou ns sexta-feira (04/01) a mudança de comandantes de Unidades da Corporação. Entre as mudanças está a do coronel Lúcio Flávio Baracho de Souza que esteve a frente do 8ª Batalhão de Polícia Militar em Campos por pouco mais de um ano. No seu lugar assume o tenente-coronel Moisés Pinheiro Sardemberg, que era o subcomandante do 6º CPA.

Baracho assumiu o comando da unidade em outubro de 2011. Ele agora assumirá a chefia do Estado-Maior do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), que também fica em Campos. 

A data para a passagem de comando ainda não definida. A equipe do Site Ururau tentou contato com coronel Baracho, que está de férias, mas não obteve êxito.

De acordo com a Corregerodira de Comunicação Social da PM, a mudança têm por objetivo principal realocar os oficiais promovidos ao último posto da hierarquia, o de coronel, nos comandos regionais, além de dar a oportunidade para que novos oficiais exerçam função de comando e possam ser avaliados. (Da redação com informações do site Ururau)

Nenhum comentário: