segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Caos em Santa Clara: tiroteio interrompe show de carnaval com dois baleados e um esfaqueado


Correria e tumulto após tiroteio obrigou Secretaria de Turismo a parar o show da Banda "A Massa"

Ninguém sabe, pelo menos até agora, de onde surgiram os disparados de arma de fogo,  por volta das 2 horas da madrugada com dois rapazes atingidos e um outro esfaqueado em pontos distintos da praia em frente ao palco durante  o show de carnaval no domingo, 10-02. Pânico e muita correria. Na verdade, houve  uma correria generalizada com pessoas sendo pisoteadas e outros pedindo que chamassem o resgate para socorrer as vítimas que foram levadas para o Hospital Manoel Carola.

O clima era de caos e ninguém se entendia o que levou a Secretaria Municipal de Turismo a autorizar a paralisarão do show. Muitas famílias preferiram mesmo antes do encerramento da festa,  saírem da área do show e foram para casa. Logo a multidão foi dispersada pela Polícia Militar que no momento da confusão estava distante do palco de show.

À tarde, por volta das 15 horas, outro tiroteio com três atingidos tirou a tranquilidade dos foliões na Avenida Oswaldo Rezende no centro da praia de Santa Clara, durante a passagem de um bloco. A recepcionista do Hospital Manoel Carola disse que os feridos foram removidos para o Ferreira Machado em Campos. o Blog está apurando a matéria para trazer mais informações do que afinal aconteceu durante o domingo de carnaval em Santa Clara o que lamentamos. 

Nenhum comentário: