domingo, 10 de fevereiro de 2013

Quatro pessoas baleadas em Santa Clara

Todos foram levados para o Hospital Manoel Carola.

Chegou a informação agora, 19h50m, que quatro foliões foram baleados na Avenida Osvaldo Rezende, na Praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana. Os feridos foram levados pelo Resgate da Saúde para o Hospital Manoel carola.


Sobre esta notícia o Site Campos 24 horas traz mais informações.



Quatro rapazes foram baleados no início da noite deste domingo de Carnaval(10/02) na Avenida Prinicipal da Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. As vítimas foram: Hugo Amaro Barreto, de 19 anos, foi atingido no tórax; Maycon Gomes Martins, de 16 anos, levou um tiro na perna; Davi Barcelos de Souza, de 22 anos, levou um tiro na boca e encontra-se em estado grave; Gilherme Brandão da Silva, de 17 anos, também levou um tiro na boca. Os quatro moram em Campos, sendo que os três primeiros residem no Parque Nova Brasília, e o último no Nova Canaã.


Houve muita correria e, além das vítimas, algumas pessoas se feriram após os disparos feitos na multidão. A Polícia ainda não sabe motivação do caso. Todos foram socorridos no Hospital Ferreira Machado(HFM).


Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário: