quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

União de Travessão e Barrinha se classificam para a final da Copa Society



União de Travessão e Barrinha irão disputar, na próxima quinta-feira (07/02), o título da Copa Verão de Futebol Society 2013 na categoria principal. Os jogos que definiram os dois finalistas aconteceram na noite desta terça-feira (05/02).

No primeiro confronto o União de Travessão venceu o Travessão Moto Honda por 2 a 0. Na sequência Barrinha e Amigos empataram em 0 a 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, vitória do Barrinha por 3 a 1.

O jogo que vale o título da competição terá início às 20h45 de quinta-feira. Às 19h45, haverá a disputa da terceira colocação entre Travessão Moto Honda e Amigos.

A Copa Verão de Futebol Society 2013 teve início no dia oito de janeiro envolvendo 12 equipes na primeira fase, divididas em duas chaves. Se classificaram para as semifinais o primeiro e segundo colocados em cada uma das chaves.

A competição é organizada pela prefeitura de São Francisco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com todas as partidas realizadas no Estádio Nélson Silva, na praia de Guaxindiba. Na primeira fase os jogos aconteceram de terça a sexta-feira.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: