sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

União de Travessão vence por 2 a 1 e conquista o título da Copa Verão de Futebol Society


Comemoração do União de Travessão
O União de Travessão é o campeão da Copa Verão de Futebol Society 2013. O título foi conquistado com uma vitória por 2 a 1 sobre o Barrinha, em partida realizada na noite de quinta-feira (07/02), no Estádio Nélson Silva, na praia de Guaxindiba, litoral de São Francisco de Itabapoana.

Após sair em desvantagem no marcador, o União de Travessão conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o time campista ficou em vantagem no marcador e, a partir daí, conseguiu suportar a pressão do adversário até o apito final do juiz.

Ao término da partida os campeões se dirigiram ao palco oficial para receber o troféu das mãos do prefeito Pedrinho Cherene, do vice Amaro Barros e do Secretário de Esporte e Lazer, Noel Júnior.

Também foram premiados o vice-campeão, Barrinha, e o Travessão Moto Honda, que venceu por W0 o Amigos na partida preliminar.  Os artilheiros da competição foram Thiago, do União de Travessão, e Rodiney, do Travessão Moto Honda. Ambos marcaram seis gols na competição.

União de Travessão e Barrinha posaram para a foto oficial da grande final
A Copa Verão de Futebol Society 2013 teve início no dia oito de janeiro envolvendo 12 equipes na primeira fase, divididas em duas chaves. O primeiro e segundo colocados em cada uma das chaves se classificaram para as semifinais em cada uma das chaves, de onde saíram os dois finalistas.

A competição é organizada pela prefeitura de São Francisco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com todas as partidas realizadas no Estádio Nélson Silva, na praia de Guaxindiba.

Máster – Nesta sexta-feira, às 20h45, acontece a decisão da Copa Verão de Futebol Society 2013 na categoria Máster, acima de 40 anos. Disputam o título Travessão Esporte Clube x Alegria dos Anjos. Na preliminar, disputa pela terceira colocação entre Guaxindiba e Palmeirinha. 

Ascom-SFI

Nenhum comentário: