sexta-feira, 19 de abril de 2013

Primeiro Encontro de Skatistas neste sábado em São Francisco de Itabapoana



Jamil Neto, Jamil Acruche e Dione Miranda
O Primeiro Encontro de Skatistas de São Francisco de Itabapoana,  organizado pelo jovem de apenas 15 anos, Jamil Acruche Neto com apoio do avô, o Pastor Jamil Acruche, será realizado neste sábado, dia 20, na Rua Francisco Rangel de Abreu, próximo ao Colégio Estadual São Francisco de Paula, no Centro da cidade, e tem início às 16h.

O evento reunirá praticantes de Skates do município e também das cidades de Campos dos Goytacazes e de Cardoso Moreira na modalidade long board. Após a apresentação haverá musica com o Rapper Miguel Fiúza.

Nesta sexta-feria, 19, o skatista Jamil Neto esteve na Rádio São Francisco FM na companhia do Pastor Jamil e do jovem Dione Miranda, que integram a equipe organizadora do evento. Na ocasião eles agradeceram o apoio do Poder Público e convidaram a comunidade e desportistas para prestigiar o evento. 

 – A realização desse encontro prova o surgimento de uma nova cultura esportiva em nossa cidade, merecendo nosso apoio e incentivo – destacou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, lembrando que existe o projeto para a construção de áreas para a prática do skate em São Francisco. (Da redação com Ascom SFI)

Nenhum comentário: