quarta-feira, 8 de maio de 2013

Demissões no Super Porto do Açu


Com relação à suspensão do contrato da Acciona de prestação de serviços no estaleiro, a OSX e a Acciona esclarecem que:

Nota OSX
Dos 14 mil aprovados para o Programa de Qualificação em Construção Naval,
realizado pelo Senai em parceria com a OSX, quase 50% são mulheres
A OSX Construção Naval S/A esclarece que segue negociando com a Acciona iniciativas pertinentes ao contrato de prestação de serviço vigente, conforme a adaptação do ritmo de implantação do estaleiro ao atual cenário do mercado no País. A expectativa da OSX é que ambas as partes definirão em conjunto os passos subseqüentes, dentro dos objetivos comuns que as unem. A OSX reitera ainda que os ajustes que estão sendo realizados fazem parte de um processo de adequação à atual carteira de encomendas, devendo tal adequação abranger também serviços de apoio e serviços terceirizados. As obras do estaleiro seguem concentradas nas áreas e estruturas necessárias ao desenvolvimento dos projetos em carteira.

Nota Acciona
Nesta data de 6 de maio, a Acciona se vê na obrigação de comunicar a suspensão temporária do contrato de prestação de serviços firmado com a OSX Construção Naval SA, em consequência da redução substancial do escopo da obra, conforme comunicado pelo cliente. A Acciona adotou essa medida de forma cautelar e provisória, com o objetivo de minimizar os impactos sobre seus empregados e fornecedores. Esta situação deverá às partes, dentro do marco contratual que os une e do princípio de boa fé, definir uma forma de continuidade do projeto. (Fonte: Blog do superportodoacu.com.br/)

Um comentário:

todos a judaram disse...

paulo boa tarde ,so para o escrarecimento aparalizaçao foi no estaleiro que e de responsabilidade da osx e nao no super porto do açu que e da llx porto uma coisa estaleiro e outra ok boa tarde