segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ventos fortes em SFI derrubam árvores, jogam tapumes de obras ao chão e destelham prédios


Pedreiro viu prédio ser destelhado.

Árvore da espécie eucalipto arrancada pela raiz no terreno da Associação de moradores de SFI.

Os ventos fortes em São Francisco de Itabapoana (RJ), nesta segunda-feira, 06-05, derrubam árvores, destelham prédios na Avenida Edenites da Silva Viana no centro, jogam tapumes de obras ao chão, levanta a poeira no trajeto do ônibus para o CIEP e arranca raiz inteira de eucalipto no terreno da Associação de Moradores e Amigos de São Francisco de Itabapoana localizado em frente ao prédio da Rádio São Francisco FM. Felizmente sem causar nenhuma vítima.

Mensagem na chegada da cidade contradiz o que foi o dia hoje em São Francisco.

Rajadas de ventos fortes o trazem a São Francisco.







Depoimentos de uma senhora de 83 anos que caminhava pela Avenida no centro da cidade é de que, quase foi arrastada pelo vento no momento das rajadas fortes por volta das 11h50m.

O pedreiro Ailton Fidelis dos Santos, 53, que mora em Macuco de São Francisco, disse que estava trabalhando com mais dois colegas no terceiro andar de um prédio localizado próximo ao trevo das praias de Guaxindiba e Santa Clara na Avenida Edenites da Silva Viana. 

 "Quando começou a ventar forte, saímos imediatamente da construção depois que parte das telhas de zinco foram levantadas e amassadas. No prédio ao lado o ventou arrancou dezenas de telhas  ", conta.

A Defesa Civil não registrou nenhum caso de pessoas feridas provocado pelo  vendaval.







Nenhum comentário: