Fotos: Blog do Paulo Noel.
Um grave acidente aconteceu neste sábado, 08-06, por volta das 15 horas, numa curva da RJ-224, no limite entre os municípios de Campos dos Goytacazes com São Francisco de Itabapoana, próximo a Usina Cana Brava na localidade de São Diogo.
Segundo populares, o motorista da picape S10 da Chevrolet - placa ODQ- 8723 Guarapari, Cesar Henrique Gomes Trindade , 37, teria perdido o controle de direção do veículo capotando seguidas vezes após bater em um mourão e romper a cerca de arame farpado às margens da Rodovia, indo parar dentro da propriedade.
César Henrique que é filho do conhecido empresário César Veceba, dono da Fazenda Canaã, no litoral de SFI, estava justamente na fazenda do pai. Ele seguia com destino a Campos dos Goytacazes, quando após fazer a curva depois da Usina Cana Brava acabou capotando. Segundo um amigo chamado Ramos que estava no local aguardando o veículo ser rebocado, Cesar Henrique é bom motorista. "Ele deve ter passado mal ao volante", disse.
No local compareceram varias equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Samu e Resgate da Saúde de São Francisco de Itabapoana. Segundo ainda o amigo Ramos, Cesar Henrique teria dado muita sorte. "O carro dele após sair da pista, passou entre duas árvores da espécie casuarina. No local existe uma plantação de casuarinas ao longo da cerca de arame farpado. Foi mesmo um milagre", conta.
Cesar Henrique foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado e seu estado é regular. Há suspeita de que tenha fraturado uma das pernas, já que teria ficado com as duas pernas presas entre os bancos do motorista e do carona.
Atualizado às 17h44m: A vereadora de SFI, Patrícia Cherene que é amiga da família de César Veceba, está neste momento no Hospital Ferreira Machado. Ela disse que César Henrique será submetido a uma cirurgia de uma da pernas, mas que a família considera o caso um milagre. César também teve escoriações pelo braço.
Com o impacto o veículo arrancou o mourão da cerca de arame farpado. |
Um comentário:
Fico muito feliz por nada de mais grave ter acontecido com o rapaz e espero que ele dirija com mais cautela, para que não aconteçam acidentes piores. Estava na estrava e segundos antes do acidente o carro em que estava foi ultrapassado por ele, que estava em altíssima velocidade. Segundos depois pudemos ver o carro capotado e ligamos para a emergência.
Infelizmente as pessoas ainda não se deram conta de que dirigir não é brincadeira.
Postar um comentário