sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lutador sanfranciscano disputará Copa do Mundo em Belo Horizonte

O atleta graduado faixa preta 2º grau de Jiu-Jitsu, Wagner Barroso,vai representa São Francisco de Itabapoana na 2ª Copa do Mundo de Jiu-Jitsu, que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Mineirinho em Belo Horizonte-MG.

O lutador, que tem quatro títulos brasileiros no currículo e foi vice-campeão mundial em 2010, vai competir na categoria médio pesado (até 86 kg). Este será o 1º torneio que Wagner Barroso vai disputar depois da contusão que teve e que o deixou parado por muito tempo.


" Estou bem preparado. Tenho treinado muito. Com certeza vou voltar com o 1º lugar e eu estou também muito orgulhoso que os meus dois alunos Álvaro Belonia na categoria meio pesado , e o Anderson Henriques na categoria pluma, irão lutar o mundial", disse o atleta. (Da redação com informações do Blog Mundo Esporte). 

Nenhum comentário: