terça-feira, 25 de junho de 2013

Luto em São Francisco: morre vítima de infarto Gugu do Churrasquinho


Gugu era um comerciante muito
querido em SFI (Foto: Paulo Noel)
A notícia da morte do comerciante Marcos Augusto Ferreira, 48, o Gugu do Churrasquinho, vítima de infarto na noite desta terça-feira, 25-06 ,   pegou todos de surpresa. Segundo informações apuradas pelo Blog, Gugu  foi levado às pressas para o Posto de Saúde de São Francisco por volta das 20h30, após passar mal em seu estabelecimento.

Lá, a equipe do resgate tentou reanimá-lo, e o levou para o Hospital Manoel Carola, mas Gugu não resistiu. O comerciante era uma pessoa muito conhecida e querida no município. 

Gugu morreu sorrindo com os amigos

Segundo Cleiton Ferreira ,irmão de Gugu, tudo foi muito rápido.

"Ele estava trabalhando vendendo churrasquinho . Estava com muitos amigos e clientes por perto, sempre brincando. Ele morreu sorrindo. Passou mal e foi levado pelos amigos ao Posto de Saúde da cidade. Depois, uma viatura resgate da Saúde o levou para o Hospital Manoel Carola. Os amigos ainda o atenderam com os primeiros socorros com massagem no peito. Mas, infelizmente não deu mais tempo e veio a óbito", disse Cleiton. 

Gugu do Churrasquinho, uma pessoa alegre e amigos de todos, deixa quatro irmãos: Márcia Cristina, Kátia Cilene, Kely e Cleiton, além de esposa e uma filha de 6 anos. Estava com 48 anos e, iria completar, 49, no próximo mês. Lamentamos.  Aos pais, Seu Manoel Dentista e Ariceia e a todos os familiares, os sinceros pêsames da Rádio São Francisco FM e do Blog do Paulo Noel.

O velório acontece na Primeira Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana, e o sepultamento será às 13 horas no Cemitério da cidade. 

Atualizado às 11h33m. O Colégio Gente Miúda de São Francisco de Itabapoana cancelou às aulas no turno da tarde desta quarta-feira. A filha do Gugu, estudava naquela instituição. O colégio está de luto. 

7 comentários:

Rivaldo Ferreira disse...

Parece mentira! Que Deus conforte a familia e os amigos! São Francisco está de LUTO pela perda de um grande Sanfranciscano!

Frederico Cezar disse...

Com toda sinceridade ofereço meus sinceros sentimentos à família. Que em nome de Jesus Cristo, vocês encontrem o conforto neste momento e que a dor seja aplacada de seus corações.

Frederico Cezar El-Bainy

( EMTRANSFI )

lucia disse...

Que perda para São Francisco. Gugu era uma pessoa muito amada aqui no nosso Municipio. Ele fará muita falta. Meus pesames aos seus familiares.
Lucia

lucia disse...

Gugu era uma pessoa marcante e muito querida aqui no nosso Municipio. Ele fará muita falta. Meus pesames aos seus familiares
Lucia

Unknown disse...

Realmente foi uma pessoa muito querida por todos, fiquei muito triste com essa notícia...que Deus o tenha.

Unknown disse...

Realmente ele foi muito querido por todos...fiquei muito triste com essa notícia...que Deus o tenha.

Wescley Ribeiro disse...

Era um cara de humor ímpar, que tinha o dom de estabelecer e cativar relacionamentos.
Realmente, .... uma perda lamentável!!!
Que Deus, com a sua infinita misericórdia, possa estar confortando os familiares.

Wescley Ribeiro.