sábado, 29 de junho de 2013

Show de Dudu Nobre abre festejos de São Pedro em Gargaú - SFI



Com a presença de um público que superou as expectativas, foi aberto ontem os festejos de São Pedro de Gargaú com show do cantor Dudu Nobre.

O show foi possível graças a uma parceria entre a prefeitura de São Francisco de Itabapoana e o Serviço Social do Comércio (SESC-Rio), Unidade Campos, que viabilizou, ainda,  a oferta de atrações culturais e esportivas para o evento.  

Por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, ficou acertado que a instituição irá participar de forma efetiva dos festejos em homenagem ao padroeiro São Pedro, da localidade de Gargaú, entre os dias 28 e 30 deste mês de junho.

Além de patrocinar o show a nível nacional, com o sambista Dudu Nobre, ficou a  cargo do SESC, também, o espetáculo teatral Clube dos Palhaços, dirigido por Evandro Mesquita e direcionado ao público infantil realizado ontem.

Hoje,  29 de junho, dia do Padroeiro, a programação do SESC prevê, às 8h, aula de Tai Chi Chan para a terceira idade, prosseguindo com distribuição de mudas, exposição de insetos, competição de futevôlei, massoterapia e lambaeróbica.


A programação religiosa prevê para hoje, missa , procissão e show da música católica com a banda Frutos do Espírito de São Francisco de Itabapoana.

Um comentário: