terça-feira, 18 de junho de 2013

Novo sistema de drenagem da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana será apresentado em reunião nesta quarta-feira


Bastou uma chuva mais forte para a região no entorno da Caixa Econômica ficar alagada

Está confirmada para a próxima quarta-feira, dia 19 de junho, às 18h30, no salão paroquial do padroeiro São Francisco de Paula, a apresentação e discussão do projeto do novo sistema de Drenagem da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana. Comerciantes, moradores, CDL e entidades não governamentais estão convidados.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, tem como principal objetivo sanar os constantes alagamentos na avenida, com o acúmulo de agua pluvial de forma mais intensa no trecho entre o entroncamento da Rua Melinda Pinheiro Acruche (antiga Rua da Raia) e as imediações da Câmara Municipal.

- O objetivo desse chamamento da população para discussão do projeto é fazer com que a ela possa participar, opinar e viabilizar junto com poder público o novo sistema de drenagem - destacou o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira.

Após essa etapa de apresentação e discussão e sendo aprovado o projeto, a execução, ainda de acordo com o secretário, será imediata, porém respeitando os trâmites legais. “A participação da população é uma determinação do prefeito Pedrinho Cherene à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento. Qualquer alteração a ser feita no projeto a pedido da mesma, ele volta a ser analisado para efetuar possíveis sugestões”, ressaltou Florentino.

Alagamentos trazem transtornos a comerciantes e moradores

Informações: Ascom-SFI
Fotos: Vinícius Berto/Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: