terça-feira, 5 de novembro de 2013

Promoção Social de São Francisco realiza aula inaugural do curso de Inglês


No início da noite da última segunda-feira (04/11) a Secretaria do Trabalho, da Assistência e Promoção Social de São Francisco de Itabapoana realizou a Aula Inaugural da segunda turma do curso de Inglês Básico e Intermediário  O evento aconteceu no auditório do Colégio Estadual São Francisco de Paula, com as presenças, entre outros, do vice-prefeito Amaro Barros e da secretaria de Promoção Social, Dayse Teixeira,

O curso de Inglês é uma parceria com Senac  e contempla 25 alunos que anteriormente passaram por um processo seletivo.As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h. Este módulo terá duração de um ano. A programação do curso ainda se estenderá para o módulo II e intermediário.

Neste primeiro momento os alunos também receberam um kit de ensino composto por caderno, lápis, borracha e o livro de inglês contendo CD de áudio.

“Esse curso é mais uma conquista para nossos munícipes, pois não foi fácil conseguir um curso como este em uma instituição séria como o SENAC. Desta forma os alunos irão concorrer no mercado de trabalho com o mesmo peso que muitos outros. Portanto não desistam, pois as oportunidades são únicas em nossas vidas”, orientou a secretária. Dayse Teixeira.

Também participaram da cerimônia a subsecretária de Promoção Social, Renata Siquara, o professor do curso de Inglês, Júlio Castelar e o representante da gerência do SENAC de Campos dos Goytacazes, Aroldo Leandro.


Ascom-SFI

Nenhum comentário: