segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Definidos os semifinalistas do Campeonato de Veterano


São Francisco, Palmeirinha, Guaxindiba e Buena são as quatro equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol na categoria Veterano de São Francisco de Itabapoana. A rodada que definiu os classificados aconteceu no último sábado (02/11). A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Em dois dos confrontos, a disputa da vaga aconteceu na cobrança de pênaltis. Jogando fora de casa, o São Francisco, que havia vencido o Morro do Bode na primeira partida por 2 a 1, perdeu pelo mesmo placar. Na disputa dos pênaltis, o São Francisco venceu por 6 a 5 e garantiu a vaga.

Já Valão Seco e Palmeirinha empataram as duas partidas, sendo a primeira em 2 a 2 e a segunda em 0 a 0. O Palmeirinha acabou vencendo nas penalidades por 9 a 8 e a também avançando as semifinais.

Em Guaxindiba, o time da casa, mesmo perdendo por 1 a 0, assegurou a vaga por ter vencido o primeiro confronto fora de casa por 2 a 0. No jogo entre Praça e Buena, empate na primeira partida em 0 a 0 e vitória no Buena no segundo confronto por 1 a 0. O resultado garantiu o Buena nas semifinais.

Confronto das semifinais
Jogos de ida (09/11)
São Francisco x Buena
Palmeirinha x Guaxindiba

Jogos de volta (16/11)
Buena x São Francisco
Guaxindiba x Palmeirinha


Às partidas têm início às 16h. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: