segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Beleza e simpatia definem concurso Beleza Verão 2014

A noite de sábado(08/02) foi marcada pela beleza e a simpatia dos participantes do concurso Beleza Verão 2014, na Praia de Santa Clara. Ao todo, 12 casais participaram e os vencedores foram Natália Guedes e David Duarte, também namorados fora da passarela, fato inédito no concurso.

O evento é apoiado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e organizado anualmente pelo produtor de modelos Guilherme Giró. Esta é a 9ª edição do Beleza Verão que inscreveu 102 pessoas, entre moradores do município e veranistas.

Durante o desfile, as paradas eram animadas pela humorista Laysa Lisa que levou o grande público à total interação. Homens, mulheres e crianças - ninguém ficou de fora da animação.

 A decisão dos 25  jurados entre eles jornalistas, colunistas sociais, radialistas e empresários não foi muito fácil. O casal que ficou em 3º lugar foi Neto Palmares e Carolaine Pessanha e em 2º Milena Pereira e Mateus Bastos. Todos os participantes foram premiados.

Assim como nos outros anos, o concurso reuniu um grande número de pessoas, superando a expectativa dos organizadores." Este concurso tem sido um dos atrativos do verão de Santa Clara. Nos outros anos ele aconteceu à tarde e neste ano à noite. Ficamos muitos satisfeitos com o número de pessoas que prestigiou o evento, sem dúvida superou nossas expectativas," declarou Guilherme Giró que ainda adiantou que em breve acontecerá o Miss São Francisco no município.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo, agradeceu a participação dos candidatos, público e jurados. "Nós da secretaria de Turismo temos buscado apoiar eventos que agradem a todos os tipos de públicos. O Beleza Verão já é tradicional, mas este ano superou todas as expectativas. Quero agradecer aos presentes, a festa está linda! Semana que vem, dia 22, teremos o show de Leoni, todos já estão convidados" declarou o secretário.

Ao final, o grupo de pagode Só Bamba completou a noite. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: