terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Encontrado corpo de jovem que se afogou na Lagoa da Praia de Gargaú

Pescadores utilizaram rede para retirada do corpo do fundo da lagoa.
Foi encontrado por volta das 11h30m desta segunda-feira, 10,  o corpo do jovem Felipe Freitas, 24 anos. Felipe estava desaparecido após se afogar na Lagoa da Praia de Gargaú, na tarde deste domingo, 09. 

As buscas iniciaram ontem e foram retomadas na manhã de hoje. O corpo de Felipe foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML de Campos. Felipe Freitas morava em Campos, no Parque Guarus e trabalhava na prefeitura de Campos na função de auxiliar administrativo.

Corpo foi resgatado com ajuda de pescadores
Pescadores que encontraram o corpo de Felipe utilizando uma rede de pesca.
Utilizando uma rede de arrasto, numa profundidade de 6 metros,  os pescadores Juares de Almeida Gomes e Argeu Martins da Silva com ajuda, ainda, do petroleiro Edivaldo Costa, localizaram no fundo da Lagoa em Gargaú em frente ao Parque de Energia Eólica o corpo de Felipe Freitas. "Localizamos o  corpo no mesmo local em que o rapaz se afogou", disse. Tão logo o corpo foi localizado pelos pescadores os bombeiros que desde ontem ajudavam nas buscas assumiram o comando da operação e levaram o jovem para as margens da Lagoa .

Fabrício Moreira Gonçalves, parente da vítima disse que o primo Felipe sabia nadar. "Eram duas famílias. Todos estavam chegando por volta das 16 horas à Lagoa. Felipe,  saltou da caminhonete e foi logo tomar  banho, nadando em direção ao meio da Lagoa. De repente começou a se afundar e desapareceu", disse. Segundo Fabrício o primo sabia nadar. "Acho que ele se apavorou", diz. 

2 comentários:

Unknown disse...

Não entendi o porque retiraram o corpo do local que realmente acharam e do mesmo que ele se afogou. Retiraram ele e rapidamente levaram pra outro lugar, pq isso ? NÃO ENTENDI!

SERA PQ ONDE ELE SE AFOGOU NÃO TINHA SALVA VIDAS? Porque ouvi de boca de um salva vidas que lá não tem movimento de banhista pra colocar um guarda vida lá. Sendo que quem frequenta o lugar onde o rapaz morreu sabe,todo final de semana vive lotado de banhista, carros e mais carros encostam ali.
FATO CURIOSO ESSE, ACHAR O CORPO EM UM LUGAR E COLOCAREM NO OUTRO, BEM DISTANTE PQ ISSO?

Unknown disse...

Porque tiraram o corpo onde realmente ele foi achado e onde realmente ele se afogou?
Levaram ele pra outro lugar?