segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jovem de 22 anos desaparece nas águas da Lagoa de Gargaú

Buscas foram retomadas nesta segunda-feira.
Um jovem de apenas 24 anos,  Felipe Freitas, (foto facebook), que mora em Campos dos Goytacazes desapareceu nas águas da Lagoa de Gargaú neste domingo, 9, por volta das 15 horas. Apesar das buscas, o jovem ainda não havia sido encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.  Barcos de pesca também participaram das buscas que prosseguem nesta segunda-feira, 10. Felipe Almeida trabalha na Prefeitura de Campos como auxiliar administrativo.



Final de semana movimentado na área policial em São Francisco de Itabapoana.
Em Santa Clara a PM deteve um rapaz de 22 anos por porte ilegal de arma no domingo, 9, por volta das 15 horas. O rapaz identificado por D.R.,  disse a Polícia que  já cumpriu pena por porte ilegal de arma.

Com o jovem a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Segundos agentes do GAT da 3ª Cia de São Francisco de Itabapoana, D.R. já era conhecido da guarnição e fugiu ao avistar a viatura durante patrulhamento de rotina. "Ele ainda tentou se livrar da arma, mas acabou sendo alcançado e preso", disse um PM. O registro de  ocorrência foi feito na 134ª Delegacia Legal de Campos, transformada em Delegacia de área neste final de semana.


Motociclista perde controle de direção e cai às margens da RJ-224 próximo ao "Campo de futebol do Julinho"
Ainda na madrugada de domingo, por volta de 3 horas da madrugada, um motociclista perdeu o controle da moto que pilotava na RJ-224 próximo ao Portal da Cidade e foi parar às margens da Rodovia, numa propriedade próximo ao antigo campo de futebol do Julinho, em São Francisco de Itabapoana. O motociclista foi socorrido pelo resgate da saúde de SFI e encaminhado para o Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas

Jovem leva facadas na Ilha dos Mineiros
G.S.S, 23 anos,morador da Ilha dos Mineiros, foi vítima de violência na madrugada de domingo, quando levou uma facada no tórax. O jovem foi  internado no Hospital Manoel Carola. A Polícia Civil investiga o caso já que  o autor fugiu e não foi identificado.

Acidente com moto em Travessão de Barra fere jovem
Outro acidente aconteceu na madrugada na localidade de Travessão da Barra  com duas pessoas, uma delas, uma jovem B.F.S, foi atendida com suspeita de fratura de uma das pernas.

Nenhum comentário: