quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Show de Leoni confirmado para o dia 22 em Santa Clara

Mais uma grande atração musical irá compor a programação de verão em São Francisco de Itabapoana. A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio confirmou, para o dia 22 de fevereiro, na praia de Santa Clara, show com o cantor Leoni, em mais uma parceria entre o município e Sesc-RIO.

O cantor e compositor carioca, autor de canções marcantes da MPB como Fixação, Garotos, Dublê de Retratoe A Fórmula do Amor, será o quinto nome de projeção no cenário musical brasileiro a estarem São Francisco neste período de alta temporada.

No mês de janeiro, em Barra do Itabapoana, se apresentou o grupo Pixote e, em Guaxindiba, Gustavo Lins. No dia primeiro de fevereiro, Jammil e Uma noites levou uma multidão a Santa Clara e o sambista Leandro Sapucahy foi a atração no dia oito de fevereiro em Gargaú.

Parceria entre Prefeitura e Sesc – Iniciada no ano de 2013, após reuniões envolvendo o prefeito Pedrinho Cherene, o secretário de Turismo, André Ricardo, e representantes do Sesc-Rio, a parceria tem levado atrações musicais e culturais ao município.

 Na festa de São Pedro, em Gargaú, no mês de junho, se apresentou o sambista Dudu Nobre. Dentro da programação do 1º Fest Gourmet, realizado no mês de novembro, em Guaxindiba, o show patrocinado pelo Sesc-Rio foi do grupo Fundo de Quintal. Na parte cultural, destaque para exposições e espetáculos teatrais.

– É uma parceria que vem dando frutos e que deverá permanecer pelos próximos anos. O público tem aprovado as atrações que o SESC tem levado a São Francisco. A iniciativa soma muito no que diz respeito ao entretenimento e ao lazer – destacou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo de Azevedo Campos. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: