Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Associação de moradores que sediará próxima reunião do Conselho de Segurança de SFI é arrombada e tem som furtado



A onda de arrombamentos e furtos nas praias de São Francisco de Itabapoana não poupou nem a entidade que representa os moradores de Sossego e Sonhos, e que irá sediar a próxima reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública, dia 10 de junho, às 10 horas. O prédio onde funciona a AMASS – Associação de Moradores e Amigos de Sossego e Sonhos – foi alvo da quadrilha que vem agindo na região praticando furtos e arrombamentos a residências.

Na madrugada desta quinta-feira, 29-05, bandidos serraram a corrente da porta do prédio e furtaram duas caixas de som e um microfone. Os equipamentos estão avaliados em cerca de R$ 2,5 mil.

Segundo o presidente da Associação, João Manhães, o som furtado seria utilizado na reunião. “Como a entidade representa a comunidade, o prejuízo é de todos os moradores. Faço um apelo a quem souber informações do paradeiro dos produtos furtados, que entre em contato com a Polícia”, disse João. O telefone da Polícia Militar é o 190, enquanto o telefone da 147ª Delegacia Legal de São Francisco, onde o fato foi registrado, é o 2789-1322. 

Nenhum comentário: