domingo, 25 de maio de 2014

Prefeitura entrega obras em Buena



Uma solenidade, realizada na noite desta sexta-feira (23/05) marcou a entrega da obra de asfaltamento da localidade de Buena. O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene o vice, Amaro Barros, vereadorese demais membros da administração municipal participaram da cerimônia.

Além do asfaltamento, a localidade recebeu das mãos do vice-prefeito, que é da localidade, as chaves de uma ambulância zero km para atendimento à população e a melhoria da iluminação.

Toda a obra visa à melhoria na qualidade de vida dos moradores da localidade e adjacências já que o local recebe um intenso trânsito de veículos de médio, pequeno e grande porte.

Esta é mais uma obra realizada com recursos próprios da Prefeitura e faz parte do plano de governo do prefeito que já contemplou diversas localidades e ainda outras estão por receber as melhorias.


“Os resultados das economias que temos feito na nossa gestão podem ser percebidos por toda a população. Temos nos comprometido com o bem-estar dos munícipes de todas as localidades, não só da sede. São obras que interferem de forma direta na vida das pessoas,” completou o prefeito Pedrinho Cherene. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: