quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quarta-feira com três acidentes envolvendo motos em São Francisco de Itabapoana


Três acidentes envolvendo motos aconteceram em São Francisco de Itabapoana nesta quarta-feira. No último e mais grave, ocorrido em Santa Clara, por volta das 19 horas, próximo à Subestação da Ampla, um motociclista atropelou uma adolescente. Ambos foram socorridos com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital Ferreira Machado. O motociclista, Alex de Souza, 37 anos, além de uma pancada na cabeça sofreu um corte na testa, enquanto a pedestre, Rafaela Luiza Maciel Lourenço, 14 anos, além de levar uma pancada forte na cabeça, teve uma lesão no joelho. O resgate de São Francisco foi acionado e socorreu as vítimas. Ambos são moradores em Santa Clara.

Os outros dois acidentes aconteceram mais cedo. Em Praça João Pessoa um motoboy de 19 anos perdeu o controle da moto e derrapou quando fazia uma entrega. Na queda ele sofreu uma pancada na cabeça, mas felizmente estava de capacete, além de sofrer ferimentos pelo corpo. Esse acidente foi atendido pelo resgate de Ponto de Cacimbas, que levou o jovem para o Hospital Manoel Carola, sendo conduzido posteriormente para o Hospital Ferreira Machado. Ele estaria fora de perigo.

Na Praia de Santa Clara, em frente ao Pesque Pague, duas professoras que trabalham na Escola Municipal de Gargaú sofreram acidente em uma Biz. A causa do acidente teria sido um pneu que furou. Com isso a motociclista perdeu o controle, indo ao chão junto com a carona. Ambas estão fora de perigo, sofreram escoriações e permaneceram em observação médica no Hospital Manoel Carola.

Nenhum comentário: