quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cenas do filme “Petróleo” serão gravadas no Açu

Interessados em atuar como figurantes podem se inscrever no Cine Teatro.
Foto: Divulgação Ascom SJB.
A praia do Açu, no litoral e São João da Barra, será um dos cenários para a gravação do longa-metragem “Petróleo. Na última terça-feira, 27, Márcio Miranda e Verônica Valentynni, representantes das empresas responsáveis pela divulgação e figuração do filme, foram recebidos pelo prefeito José Amaro de Souza Neco.

Na pauta do encontro, solicitação de apoio logístico para que fosse montado no município um ponto de inscrição dos figurantes. Ficou definido, na ocasião, que o local disponibilizado pela prefeitura será o Cine Teatro São João, podendo os interessados comparecer de quinta-feira, 29, até domingo, 01, das 10h às 18h. A previsão é que as gravações sejam iniciadas no dia cinco de junho, com duração de 15 dias. 

As empresas responsáveis pela parte de figuração do filme irão necessitar de 2000 figurantes. Para suprir a demanda, outro ponto de inscrição foi instalado em Campos dos Goytacazes. Idade entre 20 a 55 anos, desempregado ou trabalhador (homem do campo) com disponibilidade para as gravações são os requisitos para pessoas do sexo masculino. Não é necessário ter experiência artística. Já as mulheres deverão ter perfil de executiva, idade entre 18 a 30 anos, altura a partir de 1,70m e boa aparência. (Ascom SJB)

Nenhum comentário: