terça-feira, 17 de junho de 2014

Câmara Municipal de SFI promove audiência pública para apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2015, será o tema da audiência pública que a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana realizará no próximo dia 24 de junho, às 10 horas no plenário do Legislativo Municipal na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana no centro de São Francisco de Itabapoana.

A LDO se encontra disponível para consulta na sede da Câmara Municipal e toda a comunidade está convida a participar. Segundo a assessoria de imprensa aqueles moradores que desejarem podem protocolar suas sugestões ou dúvidas junto â Câmara Municipal até o dia 23 de junho, um dia anterior a realização da audiência pública.

O presidente do Legislativo sanfranciscano, vereador Claudinho Viana salientou que a audiência pública é um instrumento de participação popular e tem por objetivo esclarecer a população e permitir as manifestações dos interessados sobre a LDO que é o instrumento por meio do qual o governo estabelece as principais diretrizes e metas da administração pública para o prazo de um exercício.


É a LDO que estabelece um ele entre o Plano Plurianual de ação governamental e a Lei Orçamentária a Anual, uma vez que reforça quais programas relacionados terão prioridade na programação de execução orçamentária.  

Nenhum comentário: