quinta-feira, 26 de junho de 2014

Licitação para obras da RJ-194 ligando Usina São João a Gargaú ainda não saiu

Esta Estrada é importante para a Região após conclusão das obras da Ponte da Integração

O Departamento de Estradas de Rodagens do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) recebeu ontem (24/11) ofício enviado pelo deputado estadual Roberto Henriques renovando pedido feito desde 2011 por obras de recapeamento e melhorias da RJ-194. O parlamentar pediu urgência ao presidente do DER-RJ, Henrique Ribeiro, para o trecho que inicia na altura da Usina São João, em Campos dos Goytacazes, ligando com o município de São Francisco de Itabapoana.

Henriques explicou que com o aumento do fluxo rodoviário, proporcionado pela construção da ponte que ligará São João da Barra, Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana, a estrada sofrerá diretamente o impacto.


"É importante fazer avaliações técnicas à margem direita, que compreende o município de São João da Barra, e à margem esquerda, em Campos dos Goytacazes e São Francisco. Nós precisamos prever e criar meios de amenizar previamente os impactos que a construção dessa histórica ponte trará para toda a região. Viso com o meu pedido chamar atenção para a região Norte e Noroeste e incentivar ainda mais o seu crescimento”, explicou o deputado estadual Roberto Henriques.

Um comentário:

Fernando disse...

Realmente meu amigo Paulo Noel, essas obras de asfaltamento da estrada que liga Gargaú a usina são João em campos tem que começar logo, pois caso contrário, a obra da ponte vai ficar pronta e a estrada não!