quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inscrições abertas para curso gratuito de bombeiro hidráulico em SFI


A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social de São Francisco de Itabapoana - SMTAPS, em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda – SETRAB, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Bombeiro Hidráulico. Estão disponíveis 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada, para candidatos que tenham 18 anos completos.  As aulas serão ministradas no período noturno na Escola Herval Luiz dos Santos Batista, que fica localizada no centro da cidade.

Os interessados deverão se dirigir à Secretaria de Promoção Social até o dia 01 de setembro , das 9h às 17h , com original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Identidade, título eleitoral, 1 Foto 3x4,   Comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental), Comprovante de Residência (atualizado),certidão de nascimento, carteira de trabalho e,  caso tenha, PIS/PASEP e o cartão do Bolsa Família.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas na Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, situada na Av. Vereador Edenites da Silva Viana, nº176, centro, São Francisco de Itabapoana- RJ, ou por meio dos telefones 2789-1166 e 998985295.


Ascom-SFI

Nenhum comentário: