Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

domingo, 31 de agosto de 2014

Morre mãe do secretário de Transporte de SFI

Regina com o filho único Renato "Roxinho"
Faleceu na noite deste domingo, 31/08, em São Francisco de Itabapoana, Regina Maria dos Santos, 56 anos, mãe do secretário municipal de Transporte, Renato Barreto, o Renato Roxinho.

Segundo Renato, sua mãe foi submetida, na última quarta-feira (27-08), a uma cirurgia de varizes, e estava bem, se recuperando da operação em casa. “Não sabemos exatamente o que ela teve, mas provavelmente uma embolia pulmonar provocada pelas complicações das varizes”, disse Renato.

Regina passou mal em casa, na localidade do Imburi, por volta das 17h30. Ela foi socorrida para o Hospital Manoel Carola, e deu entrada na unidade com uma parada cardíaca. A equipe médica tentou reanimá-la, mas a paciente não reagiu e veio a óbito.

Regina entre Roxinho e Renato
Regina morava com Manoel Alves Barreto, o Roxinho, ex-vereador de São João da Barra. No momento em que Regina passou mal, Roxinho não estava em casa. O Blog se solidariza com Renato, com Seu Manoel Roxinho e toda a família, muito querida em São Francisco de Itabapoana. Aos parentes, os sinceros pêsames da Rádio São Francisco e do Blog do Paulo Noel.

O velório de Regina acontece na Igreja Católica de São Jorge, em Imburi. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, no Cemitério de São Francisco, às 15 horas.


Por parte de mãe Renato é filho único. Já por parte de pai são quatro os irmãos de Renato: Manoel Alves Barreto Júnior, o Juninho, secretário de Controle Interno de SFI, além de Fátima Barreto, Amaro Barreto e do jornalista Maurício Barreto.

Fotos: Facebook

Nenhum comentário: