Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Exposição Agropecuária de SFI supera expectativa em agronegócios e público



A 32º Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana, que aconteceu de 28 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Rural de Praça João Pessoa terminou com saldo positivo de R$1,5 milhão em movimentação do agronegócio.

De acordo com a Guarda Civil Municipal 40 mil pessoas visitaram o evento tradicional, que é organizado pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e Agricultura e pesca, com apoio das demais secretarias.

 “O objetivo de que esta edição da EXPOAGRO superasse a do ano passado em todos os aspectos foi alcançado e, possivelmente, a expectativa é que a cada ano supere o anterior, sobretudo, em se tratando do desenvolvimento do agronegócio da região” ressaltou o prefeito Pedrinho Cherene.

O secretário de Agricultura e Pesca, Edmar Henriques,  comemorou o resultado significativo dos eventos da programação voltados para agricultura do município.

“A secretaria de Agricultura está muito feliz pela boa movimentação do agronegócio da região, já que o 1º leilão da EXPOAGRO foi de êxito. Vale ressaltar que o valor total de vendas de 47 animais para 14 produtores da região foi R$195 mil. Além disso, teve concurso leiteiro, venda de equipamentos agrícolas, dentre outros ” destacou.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo, também ficou satisfeito com a realização da festividade.

“Acredito que, sem sombra de dúvida realizamos uma boa festa que agradou a maioria do público, sobretudo, os turistas, que, com certeza, voltarão no próximo ano para prestigiar a festa, Agradeço a todas as secretarias que ajudaram de forma direta e indireta para o sucesso do evento”, pontuou.

A estudante Manuela Santos, que mora em Angra dos Reis,  falou da organização do evento.

“Sempre participei da festa e esta edição foi a melhor em todos os sentidos, como por exemplo, shows, segurança, atendimento médico, arrumação das barracas e rodeio. Valeu a pena esses dias que estive aqui. Ficou com gostinho de quero mais”, contou.

Ascom-SFI
Foto - Facebook de Renato Chagas - Assessor de Comunicação

Nenhum comentário: