terça-feira, 5 de agosto de 2014

Rabecão do Corpo de Bombeiros removeu corpos de pai e filho para o IML


O rabecão do Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes chegou por volta das 21 horas ao local do acidente, em que foram vítimas pai e filho no final da tarde desta terça-feira, por volta das 17h30, em São Francisco de Itabapoana. 

Os corpos de Vidal de Oliveira Martins, 65 anos,  e o filho Rodrigo César da Vitória Martins, 27, foram levados para o Instituto Médico Legal, apos serem retirados das ferragens do veículo Toyota Etios.

A pista foi liberada pela Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Imburi e a ocorrência do acidente registrada na 147ª Delegacia Legal do município.

O clima na cidade é de luto por conta desta tragédia em que morreram pai e filho, a cinco dias das comemorações do Dia dos Pais. Vidal estava aposentado, após muito tempo trabalhar na extinta Sucam, chegando a atuar como agente de combate a endemia em São Francisco de Itabapoana.

Vidal deixa viúva Núbia Regina Vitória e a filha Cássia Martins. O casal tem familiares em São Francisco de Itabapoana, começaram a vida juntos no Rio de Janeiro, e moravam em São Francisco há cerca de 17 anos. O jovem Rodrigo era funcionário da Pousada Canaã, onde trabalhava há três meses.

Um dia muito triste para toda a população, principalmente para os familiares. Rogamos a Deus  em sua infinita bondade que esteja no controle de tudo, como realmente Ele está. O Blog envia os sinceros pêsames aos familiares. Nesta quarta, assim que chegar a informação do horário do sepultamento e local do velório estaremos divulgando. Que Deus dê força aos familiares. 

Nenhum comentário: