Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vítima de acidente na Volta da Figueira em São Francisco de Itabapoana morre no Ferreira Machado

Jovem motociclista era de Barrinha

Bruno com a esposa.
A comunidade quilombola de Barrinha, próxima a Praia de Buena no litoral de São Francisco de Itabapoana recebeu a notícia na manhã desta segunda-feira, 8, de que veio a óbito o jovem Bruno Henrique, 31, vítima de um acidente de moto na quinta-feira, 5, na curva da Volta da Figueira, na Estrada que liga a cidade de São Francisco a Santa Clara.

O acidente foi por volta das 22 horas de sábado, 6,  e Bruno foi encontrado caído na pista por populares. O resgate da Secretaria Municipal de Saúde socorreu o motociclista para o Hospital Ferreira Machado em estado grave.

Nesta segunda, infelizmente, veio a triste notícia do seu falecimento. Bruno é sobrinho de Lídia Teixeira, presidente do Associação Quilombola de Barrinha. Segundo uma moradora do lugar, os familiares de Bruno ainda não sabem o que teria provocado o acidente.

Não se sabe se ele caiu da moto ou se colidiu com outro carro. Bruno Henrique era servente de pedreiro, muito querido na comunidade de Barrinha. O corpo está sendo velado na capela da Igreja católica de Barrinha e o sepultamento aconteceu no cemitério de São Francisco de Itabapoana. 

Um comentário:

Guilherme C.S. disse...

Descanse Em Paz Meu AMIGO, Saudades Eternas Iremos Sentir, Você Está Em Nossos Corações...