Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ciclistas de São Francisco se destacam na Copa Light no Rio de Janeiro


Fabiele Mota (quarto ciclista da foto) chegou em segundo lugar na Elite, numa disputa espetacular com o campeão, o argentino Francisco Chamorro (Foto: Divulgação / Ivo Gonzalez)

Os ciclistas de São Francisco de Itabapoana brilharam na 7ª Edição da Copa Light de Ciclismo, realizada neste domingo, 02-11, na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro. Além de ter como pano dois dos mais belos cartões postais do Brasil, o Pão de Açúcar e o Corcovado, o local será o cenário do ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Os ares cariocas e a bela paisagem fizeram bem aos sanfranciscanos. Na Elite Fabiele Mota, que representa a equipe ADF Bauduco foi o segundo lugar e travou uma disputa espetacular com o argentino Francisco Chamorro. O irmão de Fabiele, Fabiano Mota ficou em sexto.

Na categoria Open, São Francisco de Itabapoana subiu no lugar mais alto do pódio com Rafael Cerqueira. O ciclista que começou a competir em 2014 já é considerado uma grande promessa.

Os outros destaques foram: Izael Nunes, terceiro colocado na Sub-30 e Marllon Dias, segundo na Juvenil, chagando lado a lado com o primeiro colocado. No Feminino Luisa Sousa foi a quarta colocada. Gustavo Araújo vinha bem, mas teve uma quebra e não terminou bem colocado. O Blog parabeniza os atletas do ciclismo de São Francisco de Itabapoana. Orgulho para a cidade!


Blog do Paulo Noel

Corcovado emoldura disputa da Copa Light de Ciclismo (Foto: Divulgação / Ivo Gonzalez - legenda: Globoesporte.com)

Ciclistas fazem a curva em frente ao monumento a Estácio de Sá e com o Pão de Açucar ao fundo (Foto: Divulgação / Ivo Gonzalez - legenda: Globoesporte.com)

Fabiele Mota em segundo no pódio ao lado de Francisco Chamorro. (Foto: Equipe de SFI)

Rafael Correa foi o campeão da Categoria Open (Foto: Equipe de SFI)
Marllon Dias foi segundo na Juvenil (Foto: Equipe de SFI)
Luisa Sousa, à esquerda na foto, chegou na quarta posição (Foto: Equipe de SFI)
Izael Nunes, à direita, foi o terceiro na Sub-30 (Foto: Equipe de SFI)


Um comentário:

LADISPORTS CICLISMO disse...

O atleta Victor Nunes fez 5º colocado na categoria Júnior.