sábado, 1 de novembro de 2014

Mais um acidente em Santa Rita: Gol capota com quatro pessoas após ser atingido na traseira por caminhão


Colisão aconteceu em cima de quebra-molas. Motorista do Caminhão reclama que quebra-molas está mal sinalizado.


Mais um acidente aconteceu em Santa Rita. Segundo informações apuradas no local, o acidente foi provocado com a colisão de um caminhão baú de pequeno porte na traseira de um Gol "caixote", quando  o veículo de menor porte freava para passar pelo quebra-molas e o motorista do caminhão não percebeu a lombada.

No carro estavam quatro pessoas que sofreram ferimentos leves. Os ocupantes do caminhão, o motorista e um ajudante, nada sofreram.

O motorista do caminhão alegou que não deu tempo de frear. Reclamou que o quebra-molas está mal sinalizado e que fora surpreendido com a lombada. Com o impacto o Gol capotou, foi parar às margens da RJ-224 e ficou com as rodas para cima. 

Os dois veículos seguiam sentido a São Francisco de Itabapoana, por volta das 9 horas deste sábado, 1º de novembro. Todos iam para o litoral.

As vítimas do Gol caixote são: uma mulher com iniciais V. P.F. 45, moradora de Guarus, em Campos, e J.S.S, 55, residente também no Parque Guarus. Eles foram atendidos por duas viaturas resgate da Secretaria Municipal de Saúde e levados para o Hospital Manoel Carola. Mas, segundo o médico de plantão do Resgate, felizmente tiveram ferimentos leves e devem ser liberados ainda hoje. Os dois outros ocupantes não sofreram ferimentos.

O motorista do caminhão admitiu que não viu o quebra-molas e disse que vai ajudar no prejuízo material da família do Gol.

Uma viatura do BPRv – Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local para registro da ocorrência. O movimento é intenso de veículos sentido praias do litoral de SFI. A Polícia Rodoviária pede atenção redobrada dos motoristas. 






Nenhum comentário: