quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Morador de Coréia (SFI) segue desaparecido após fugir de hospital


Amigos e familiares de Gerbal Cruz Rosa, 52 anos, o popular Geco, estão a sua procura. O homem, que é morador em Coréia, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, próximo a Buena, está desaparecido desde o dia 27 de novembro.

Segundo Maria da Glória da Silva Azevedo, vizinha do homem, Geco estava internado no Hospital Ferreira Machado para tratar um ferimento no pé, mas fugiu daquela unidade hospitalar sem que tivesse tido alta.

“Ele sofre de alcoolismo e não vinha se cuidando. Se recusava a tomar banho e por último contraiu bicho de pé. Isso ocasionou um ferimento grave no pé com forte hemorragia. Devido a isso ele foi levado no dia 26 de novembro ao Hospital Manoel Carola, e, como o ferimento era grave, de lá foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. Passou a noite do dia 26 para o dia 27, sendo que por volta das 19 horas deram por falta dele, sendo constatado que Geco havia fugido”, disse Maria da Glória.

Maria da Glória esteve na Rádio São Francisco
na manhã desta quarta-feira (10) na busca por Geco
Desde então começou uma peregrinação por várias ruas e locais em Campos, incluindo outros hospitais e até o IML, na tentativa de localizar Geco.

Na semana passada a Rádio São Francisco FM recebeu uma informação de que um homem com as características físicas de Gerbal estaria perambulando pela Fazenda Boa Sorte, em São Francisco de Itabapoana. Testemunhas garantiram que era sim o homem de Coréia que estava lá.

Após essas informações familiares foram até Boa Sorte, mas não conseguiram localizá-lo. Geco pode ter fugido para outro lugar.

Geco é negro, sua estatura é mediana, aproximadamente 1,70 m de altura, estaria com uma bermuda azul e camisa clara, e provavelmente barba e cabelos grandes.

“Ele deve estar muito sujo, parecendo um mendigo, mas ninguém precisa ter medo dele. Ele não é agressivo, sendo que fica um pouco alterado quando bebe muito. Teve uma ocasião que ele surtou e ficou perambulando por algumas localidades sem rumo. Acredito que pode ter surtado novamente. Peço as pessoas que, ao encontrá-lo, ligue para nós”, disse muito emocionada Maria da Glória.


Os telefones para informações sobre o paradeiro de Gerbal Cruz Rosa, o Geco, são: 2789-0287 e 9.9729-2820.

Nenhum comentário: