Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

domingo, 7 de dezembro de 2014

Lavrador é atropelado por van e morre na RJ-224


Homem era pernambucano e morava em São Francisco de Itabapoana há 10 anos. Acidente aconteceu próximo ao Morro da Ameixa, entre Imburi e Floresta.  



Fotos e matéria: Vinícius Berto/Blog do Paulo Noel 

Um lavrador morreu após ser atropelado por uma van na noite deste domingo, 07/12, por volta das 19h45, em São Francisco de Itabapoana, na RJ-224, próximo à localidade de Morro da Ameixa, entre Imburi e Floresta.

A vítima é o pernambucano José Pedro Filho, 45 anos, mais conhecido como “Thou”. Radicado na localidade de Floresta, o lavrador não tem parentes no município e mora sozinho. Ele veio para atuar no corte de cana há cerca de 10 anos, e optou por permanecer em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações do motorista da Van, que não carregava passageiros, o pedestre resolveu atravessar a pista de repente, e não deu tempo para evitar o impacto. A Van seguia no sentido a São Francisco.

Segundo pessoas que conheciam o lavrador, e que estiveram no local, José Pedro era bom amigo, trabalhador, mas sofria de alcoolismo. “Ele colocava a vida dele em risco quando caminhava sob efeito de álcool na rodovia. Já havia sido atropelado, mas sem gravidade”, disse um amigo da vítima.


O Resgate da Secretaria Municipal de Saúde foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida.

Nenhum comentário: