segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prefeito Pedrinho Cherene se reúne com deputado estadual para enfrentamento da Seca

Foto: divulgação.
O prefeito do município de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, está buscando mais recursos financeiros e projetos para o enfrentamento da seca na região. Na última semana de janeiro ele se reuniu com o Deputado Estadual Christino Áureo. 

Na ocasião, Pedrinho Cherene explicou sobre a economia do município, destacando a importância da agropecuária, sendo a principal fonte de renda, e apresentou uma proposta de plano de trabalho no setor, enfatizando a urgência de mais investimentos.

“Estamos unindo esforços e buscando mais recursos em prol do progresso na economia da nossa região, principalmente, em se tratando no âmbito área da agropecuária neste período crítico de seca, no qual os produtores rurais estão tendo prejuízos significativos”, ressaltou.

Pedrinho disse ainda, que, o Deputado se sensibilizou em ajudar o município, comprometendo-se  a realizar ações em prol do enfretamento da estiagem.


Ainda visando amenizar os impactos da estiagem na região, na segunda-feira (26),   o prefeito Pedrinho Cherene acompanhou o governador do Rio,  Luiz Fernando Pezão, na cidade de Italva, no Noroeste do Estado, onde ocorreu a solenidade de lançamento do Rio Rural Emergencial, que são benefícios destinados  a pequenos produtores do Norte e Noroeste fluminense para o enfrentamento dos efeitos da estiagem no âmbito rural. (Ascom SFI)

Nenhum comentário: