quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Concurso Beleza Verão São Francisco de Itabapoana

População local e turistas vão conhecer o casal que representa a beleza do verão no litoral do município de  São Francisco de Itabapoana. Acontece neste domingo (8), às 15h30, na praia de Santa Clara, o Concurso Beleza Verão 2015.  Diversos modelos vão desfilar diante de uma equipe de jurados, formada por colunistas e jornalistas da imprensa regional. Haverá participação do Mister estado e da Miss Campos.

O evento é realizado pela a prefeitura por meio da secretaria de Turismo indústria e Comércio. A atração faz parte da programação “Agita Verão, que conta com diversos tipos entretenimento, como shows nacionais, regionais e Djs. 
O secretário de Turismo, André Ricardo, destacou que o município ostenta beleza tanto parte geográfica como também no povo. “ Vale ressaltar que os turistas são atraídos não só por conta da estrutura natural da cidade,  mas o sorriso cativante dos munícipes e a estética corporal formada pela garra e a determinação, que, logo, compõem a beleza peculiar da região”, enfatizou.
Na ocasião serão classificados os três primeiros casais e receberão premiação. O 1º  lugar receberá premiação em dinheiro, já o 2º  3º  vão ser presenteados com produtos de beleza.


O prefeito Pedrinho Cherene falou do apoio ao evento. “ É sempre válido investir na boa imagem do município em todos os aspectos, bem como não só na infraestrutura, mas na estética, cujo pano de fundo é a realização de boas políticas públicas em prol da qualidade de vida da população”, ressaltou. (Ascom SFI)

Nenhum comentário: