sexta-feira, 10 de abril de 2015

Morre no Ferreira Machado jovem vítima de acidente de moto em Praça João Pessoa


O motociclista Renato Rodrigue da Silva, 35, que morava em Imburi de Barra, na Região norte de SFI e que fora vítima de um acidente de moto no domingo passado, 5/04, na RJ-224 em Praça João Pessoa faleceu na noite de quinta-feira, 9, no hospital Ferreira Machado onde estava internado deste o dia do acidente. 

A informação foi passada agora pela manhã desta sexta-feira,10,  pela sobrinha de Renato, Mayara Albernaz em cujo facebook tem a foto do tio, irmão de sua mãe. O sepultamento será no cemitério de Barra do Itabapoana às 2 horas da tarde.


Como foi i acidente.
Segundo relato de populares, R. R. S., 35 anos, morador em Imburi de Barra, SFI, passava em frente à Fábrica de Sucos na chegada de Praça João Pessoa, por volta da 00:20, quando perdeu o controle da moto e caiu ao desviar de um ciclista que teria atravessado a pista.

Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturas pelo corpo, sendo levado pela equipe do Resgate Municipal direto para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.


Imagens enviadas ao Blog pela internauta Joyce Motta a primeira a passar pelo local do acidente. Com ajuda de amigos sinalizou a pista até a chegada da Polícia Militar e do Resgate.

Nenhum comentário: